Sara Jessica Parker/Drew Barrymoore |
Uma tendência das famosas como Drew Barrymoore, Sara Jessica Parker (sempre ela), Julia Roberts e Olivia Palermo são os cabelos com ondas largas e repartidos ao meio. Este tipo de cabelo dá um ar meio anos 70, mas com um charme diferente, longe das madeixas hippies.
Olivia Palermo/Julia Roberts |
Quando vemos estes cabelos, alguns de nós até ficam com vontade de ter novamente cabelos mais compridos. Fica charmoso e atual, sem contar que dá um efeito bem natural e melhor do que simplesmente liso.
Cameron Diaz |
A grande maioria das pessoas afirma que o cabelo dividido no meio é feio, é desleixo, não é nada sexy e envelhece. Tudo bem que não é o penteado mais bonito, mas dizer tanta coisa também é crueldade. De vez em quando o cabelo repartido no meio pode ficar bem bonito, a pessoa só precisa saber quando.
Celebridades como Cameron Diaz, Jessica Simpson e Zoe Saldana estão aí para provar que o look simples pode ficar elegante, então aprenda com elas.
Saiba quando usar o cabelo repartido no meio.
- O rosto precisa ser simétrico. Nariz torto, olhos desalinhados ou boca imperfeita são sinais de que o cabelo repartido não compensa. Ele emoldura o rosto de um jeito que destaca os defeitos. Neste caso, o cabelo repartido levemente de lado fica bem melhor e ainda deixa o look próximo ao cabelo repartido no meio.
- Não faça uma risca perfeita. Dividir o cabelo ao meio usando os dedos fica mais bonito e natural do que fazer uma risca impecável usando um pente.
- Você tem aquela linha de couro cabeludo que forma uma pontinha em V na testa (conhecida como Pico de Viúva)? Quem tem este visual fica bem de cabelo repartido no meio.
- Quem tem um estilo boêmio ou hippie também fica bem com o visual cabelo comprido, cheio de ondas e repartido no meio. Só não abuse da maquiagem, já que competir cabelo com rosto não dá.
- Leve o cabelo para o alto. Faça como Cameron Diaz e faça um rabo de cavalo puxando para trás metade da risca. Ficou muito bonito e informal!
Fonte: Internet
Nenhum comentário:
Postar um comentário